Imagem capa - Premio 3º Round 2018 Bride Association por Marcelo Sousa Fotografias
Premio

Premio 3º Round 2018 Bride Association

Saiu resultado do  3º Round 2018 da Bride Association e temos a grande honra de fazer parte desta lista com 3 fotos premiadas, somos gratos a Deus por tudo que Ele tem nos proporcionado, e em especial a nossa equipe _ MARCELO, JOELMA, LUIZ, IWENG E RICARDO


Agradecemos também aos parceiros e casais que nos proporcionaram estes momentos únicos ..

FELICIDADE SE RESUME ESTE DIA!!!!


"E aqui estamos com mais uma linda galeria da Bride Association. A cada round temos a certeza de que o mercado de casamento tem se fortalecido e que os profissionais estão cada vez mais empenhados em entregar fotos diferenciadas aos seus clientes. Fotógrafos dispostos a fazer diferente, sempre buscando novos ângulos para contar a história da forma mais criativa possível.

Ser premiado na Bride Association não é uma tarefa fácil. Foram 2.185 fotos de vários lugares do mundo e APENAS 97 PREMIADAS. Deve ser sempre um motivo de orgulho ver uma foto premiada em uma de nossas galerias. É a certeza de que você vem desenvolvendo o seu olhar fotográfico e que sempre tem buscado aprimorar as suas técnicas, a fim de garantir fotos espetaculares para os seus clientes.

O que uma noiva ganha ao contratar um fotógrafo premiado? O fotógrafo premiado está sempre em busca de novos conhecimentos e desafios. A sua mente está programada para pensar “fora da caixa”, sempre buscando novas formas de contar a história daquele dia tão especial. Sendo assim, os noivos terão fotos cheias de história, técnica e criatividade."


LISTA COMPELTA AQUI

comentário Jurado

Anderson Marques: Usar elementos cotidianos para criar algo diferente é sempre um grande desafio. O rosto da revista parece se encaixar perfeitamente na cena. A abertura utilizada foi acertada para desviar a atenção de tantos elementos ao fundo e destacar o elemento principal da cena que era a revista.


comentário Jurado

Anderson Marques: Cores muito bem equilibradas , composição acertada com um belo resultado final que renderia um belíssimo quadro decorativo no escritório do fotógrafo ou residência do casal.


comentário Jurado

Anderson Marques:A locação já causa um grande impacto, mas, o fotógrafo foi feliz não só na composição, mas, também no cuidado ao dirigir o casal conseguindo assim as formas dos corpos para destacar e guiar a atenção para eles na cena.