Casamentos
Paty & Gleydson
Casamento de Paty & Gleydson em Itabaiana Sergipe
Gleydson gosta de futebol e costumava ficar muito em casa, avesso às badalações. Já Patrícia terminou o curso de Farmácia, e adorava sair. Apesar de morarem na mesma cidade, nunca se encontraram. Porém havia um amigo em comum, Uriel, e foi graças a essa proximidade que a história foi escrita.
O ano era 2011, Patrícia em casa, ligou para Uriel e pediu que ele a pegasse para dar uma volta. Quando chegou, adivinhem quem estava dirigindo o carro? Pois é, Gleydson! Cumprimentaram-se e ficou por isso mesmo. Gleydson, que tinha acabado um namoro, estava curtindo seus dias de solteirice, e iniciar um novo relacionamento nem passava por sua cabeça, a não ser que a pessoa “ fosse fora do comum”, palavras dele.
No Fest Verão Patrícia, com sua espontaneidade de costume, encontrou Gleydson na festa e disparou: “Você sabia que quando eu era criança eu paquerei você?”. Sem tempo pra ouvir qualquer resposta, Patrícia saiu correndo e Gleydson ficou envergonhado. No dia seguinte, Patrícia com ajuda de suas amigas encontraram o perfil de Gleydson no Orkut e o adicionou, Foi nesse momento que Patrícia disse às amigas: eu vou namorar esse menino.
No dia 02 de abril de 2011, Gleydson criou coragem e chamou Patrícia para saírem apenas os dois, mas nem tanta coragem assim, porque o lugar combinado de se encontrarem foi numa missa. Foi nesse dia que aconteceu o primeiro beijo e nunca mais se deixaram.
Gleydson se encantou pelo senso de justiça de Patrícia, seu sorriso, seu jeito de saber o que quer, mas como nem tudo são flores, ele tem aprendido a lidar com o jeito mandão “Patrícia de ser”.
Patrícia, por sua vez, ama a paz que Gleydson traz e, principalmente, o fato dele não ser nem flamenguista, nem corinthiano. Como nem tudo são flores, Gleydson não sabe dançar forró e é muito desligado.
Apesar de Gleydson e Patrícia não acreditarem em contos de fadas, essa história é um conto de fadas sim.
E quando os filhos chegarem, já tem nome certo: Romário Lionel Ronaldo Neymar Pique Alves Lima Santos Barboza da Mota.