Depoimentos

Desde quando começamos a procurar os fotógrafos para o nosso casamento já existia aquele lado pendendo pra Marcelo e Joelma, por já conhecer o trabalho deles através de familiares. A cada fotografo que olhávamos, as fotos deles nos voltavam à mente... e pra quê procurar mais então?! Contratamos eles, certos de que não nao arrependeriíamos. E foi exatamente o que aconteceu: AMAMOS o trabalho desse casal! Eles conseguem tirar a nossa timidez com leveza, naturalidade e muito bom humor ao nos orientar nas poses, olhares, etc. Joelma é uma ótima "acalmadora de noivas" naqueles minutinhos ansiosíssimos antes de ir pra igreja (Obrigada Calipso!) Kkkkkk. O ensaio foi um dia delicioso, demos muita risada e temos as fotos mais lindas que poderíamos ter, assim como no nosso grande dia (lindo dia!)... são memórias que ficarão para sempre não só nas nossas cabeças, pois aquelas fotos nos remetem os sentimentos deliciosos daqueles dias. Obrigada Marcelo e Joelma por registrarem esses momentos do nosso amor, com tanto amor também. Vocês são DA NASA! ❤

Camilla & Eduardo

Camilla & Eduardo

O casamento é um passo importante na vida de um casal. Todos os detalhes que fazem parte desse momento, devem ser decididos com muito carinho, amor e dedicação. Um desses detalhes é a fotografia, afinal é por meio dela que o nosso sonho ficará eternizado. Desde o início sabíamos que Marcelo seria a pessoa responsável por registrar os momentos especiais do nosso sonho. Contar histórias lindas de amor é a base de seu trabalho, cada foto que ele registra é incrível e única, repleto de profissionalismo, amor e dedicação. Difícil é dizer qual a mais linda, pois todas são belíssimas e perfeitas. Escolhê-lo para registrar esse momento especial foi a MELHOR decisão. Estamos encantados e apaixonados por cada foto do nosso ENSAIO e principalmente do nosso CASAMENTO. Marcelo, muito obrigado por ter tornado o nosso sonho inesquecível. Agradecemos a Deus por ter colocado você em nosso caminho, continue sendo esse ser humano incrível cheio de alegria e amor pelo que faz. Que Deus continue abençoando você e sua família com muita paz, saúde e sucesso. Abraço dos seus amigos. Daiane & Jefferson

Daiane & Jefferson

Daiane & Jefferson

Como já dissemos vocês são mais que apenas nossos fotógrafos, já viraram amigos. Marcelo conseguiu uma coisa complicada, quando se tratava de casamento, que foi agradar Alvaro de primeira. Quando saímos da nossa primeira conversa Alvaro nem quis mais ver outros fotógrafos disse logo "é ele". E aí no "pacote" ainda veio Joelma, um doce, uma calma, um amor de pessoa. Vocês são maravilhosos, sempre nos deixaram muito a vontade. Sempre leves e animados, sem falar nas idéias. Conseguiram fazer de um AP quase vazio as fotos mais lindas que eu já vi. Vocês são pessoas iluminadas e muito competentes. O que falar da dificuldade que tive em escolher essas fotos? Cada uma mais perfeita que a outra. Desejamos ainda mais sucesso a vocês!

Bruna & Alvaro

Bruna & Alvaro

Marcelo foi uma das minhas melhores escolhas! Com seu jeito leve e criativo fez prazeroso um momento que o noivo temia, as fotos! Kkkk só tenho a agradecer o carinho, a paciência e a maestria com que faz seu trabalho! Amo rever minhas fotos e ver como captou cada sentimento com perfeição! Muito obrigada e que Deus continue abençoando o seu dom!

Silmara & Cordélio

Silmara & Cordélio

Primeiramente, quero agradecer a atenção de vocês com todos nós. E falar sobre o momento marcante na nossa vida, onde se foram presente em um dos momentos mais especial com certeza, nosso casamento. Amamos todos os resultados de todas as fotos, e superaram todas as expectativas. Seu trabalho é excepcional, não temos nada a reclamar, só agradecer. Não precisa de muitas palavras, mas pouca o bastante pra dizer que AMAMOS você e o seu profissionalismo. Obrigado! É um até breve (...)

Rafa & David

Rafa & David

Atencioso, competente e super profissional. Um fotógrafo de muita qualidade. Criativo e lutou bravamente para conseguir as melhores poses. Não é à toa que traremos ele no coração para sempre não só por ter conseguido eternizar momentos tão maravilhosos, mas tb pq nos conquistou pelo carinho e atenção. Obrigado por tudo.

Caroline & Thiago

Caroline & Thiago

A escolha do fotógrafos Marcelo e Joelma foi a primeira que fizemos ao decidirmos nos casar, pois já tinha visto suas fotos na internet e tinha amado. Mas, eles nos surpreenderam, desde o ensaio , que tinha tudo para dar errado e no final foi muito mehor do que eu sonhei, quanto ao casamento. Eles registraram tudo, mesmo se não tivesse a filmagem iria poder relembrar todos os momentos através das fotos. Mas o mais importante não é a parte profissional( que é perfeita), eles têm uma energia maravilhosa e são pessoas do bem. Varias pessoas que foram ao meu casamento comentaram comigo!!!!! Enfim, eles são topppppppp

Rafaella de junior

Rafaella de junior

Me apaixonei pelo trabalho de Marcelo a primeira vista e quando consultei, a data já estava reservada, mas, como era pra ser, a vaga reabriu e fechamos logo! Cada trabalho é realmente único, conseguindo trazer para as fotos a personalidade de cada casal. Durante as fotos nos deixou sempre a vontade com seu jeitinho descontraído! Sempre atencioso antes, durante e pós o evento. E quando o resultado sai??? Ave!! Me deixou doidinha com tanta imagem linda!!! É realmente da NASA, obrigada por tudo.

Juliett Dalbosco

Juliett Dalbosco

Cara, o mais legal durante os preparativos do nosso casamento, é que descobrimos esse casal de fotógrafos, quase por acaso. É até engraçado usar o termo “acaso”, porque quando você olha o trabalho de Marcelo e Joelma, você fica fascinado por tanta foto extraordinária. Quando sentamos para conversar, lembro que ficamos um tempão falando sobre nossas expectativas e preferências, e Marcelo foi nos deixando a vontade, querendo saber sobre nossa história e tudo mais. Não tivemos dúvida sobre quem faria nossas fotos! Fizemos nosso ensaio de casamento e também o casamento, e posso dizer que nos divertimos muito nos dois momentos, pois o jeito desse casal de fotógrafos é super leve e engraçado, e posso dizer que fizemos dois amigos! Marcelo com seu jeito palhaço de deixar tudo natural, e Joelma com suas ideias de fotos especiais. Vocês dois se completam, e tenham a certeza que completaram nosso momento de casados. Não poderíamos ter escolhido melhores pessoas!!! Ps: não esquecemos de escolher as fotos hein! Kkkkk

Bruno & Mirna

Bruno & Mirna

Conheci Marcelo por relatos de amigas e pude conferir de perto, após nosso ensaio, a energia boa que vocês emanam! Obrigada por nos deixar tão à vontade e pelas Fotos incríveis que vocês tiram!!!

Joiciane & Arael

Joiciane & Arael

Caro Marcelo e Joelma, vocês tem um olhar fotográfico que vai além do tradicional. Profissionais extremamente competentes, excelentes, educados, criativos e com foco para a arte que nos surpreendeu demais. Conseguiram através de suas lentes fotográficas e olhares diferenciados registrar de forma única e especial momentos, sentimentos, sorrisos, lágrimas e emoções do nosso "Grande Dia". Desde a primeira reunião sentimos/percebemos que vc e sua equipe capturariam imagens que seriam traduzidas em um álbum contando nossa linda história de amor para que possamos relembrar eternamente e reviver momentos importantes e inesquecíveis. Abraço fraterno, Thiago e Monize!

Thiago & Monize

Thiago & Monize

Ter vocês registrando esse momento especial , foi uma das nossas melhores escolhas. Conseguiram nos mostrar que nossa alegria e amor nos tornam grandes modelos! Excelente profissional que nos deixou super a vontade e com vontade de fotografar mais, captando momentos que nem a gente imaginou ter acontecido, e tão lindo! Obrigada por registrar esse momento de maneira ímpar, te contrataria mil vezes ❤️

Thaynan & Marcelo

Thaynan & Marcelo

Marcelo e Joelma, obrigada por todo carinho e atenção! Vocês são maravilhosos! O melhor contrato e a maior certeza de todos os fornecedores que fechamos desse casamento, foi o contrato com vocês! Trabalho perfeito e feito com muito amor. O carisma de Marcelo é contagiante. Todos da minha família só elogiaram! E depois que viram as fotos, então! Só elogios! Joelma com sua doçura faz tudo ficar lindo e leve! Parabéns! Queremos muitos trabalhos com vocês! Já estou louca pra ficar grávida kkkkkkk só pra poder tirar foto de novo com vocês !

Bruna &  Neto

Bruna & Neto

Olá, equipe Msousa e aos leitores desse depoimento. Venho me expressar através deste o quanto fiquei satisfeita em tê-los no dia mais feliz da minha vida. O trabalho de vocês é admirável e expecional. Marcelo e Joelma se completam, são seres incríveis, e admiráveis. Eles têm uma sensibilidade e um tato aguçado. Conseguem capturar emoções e sentimentos e as transformam em fotos. E que fotos hein.. Deus os abençoe e que esse dom prevaleça e cresça mais e mais. Os admiro como profissional e muito mais como pessoas. Eterna gratidão. Beijo de Ju e Edinho, para sempre em nossos corações.

Juliana & Edinho

Juliana & Edinho

Para nós foi a melhor escolha ter-los como fotógrafos do nosso casamento! Nossos filhos verão nossa linda história de amor eternizada em fotografias!!! Desejamos que Deus continue vos abençoando para fazer da vida outros casais esse momento único!!!

Érica & Cid

Érica & Cid

Nós conhecemos Marcelo e Joelma através de amigos que eles fotografaram. Ficamos encantados desde aquele momento. Dava para ver que seus registros transmitiam arte e poesia. Não eram aquelas " fotos de casamento" tradicionais. Sua arte transmite movimento e acima de tudo EMOÇÃO. Até hoje quando vejo nossas fotos e a de outros casais, me emociono, me divirto! Imagino que piada Marcelo pode ter contado rsrsr Eu e Ítalo os indicamos não só por seu trabalho maravilhoso, mas por serem um casal apaixonado que amamos ter como amigos.

Ana Celma & Ítalo

Ana Celma & Ítalo

Marcelão é um cara simplesmente sensacional!! Não só como fotógrafo mas como pessoa, extremamente de bem com a vida assim tornando o seu entorno mais leve e astral!! Por isso que nos sentimos tão a vontade e seguros para fazer as fotos do ensaio, curtir a cerimônia e a festa sem nos preocuparmos com as fotos e até solicitar modificações no layout do álbum 300 mil vezes kkkk sem que houvesse nenhum “bico torto”. Hoje você faz parte da nossa história que ainda terão outros capítulos a serem contados e com certeza você estará junto!!! Obr por tudo!!

Douglas & Juliett

Douglas & Juliett

Conhecemos o trabalho de Marcelo quando ainda nem havíamos começado a planejar o nosso casamento. Marcelo estava apresentando seu trabalho ao irmão de Fabricio que naquele.dia teve a certeza que quando fosse casar Marcelo seria o fotógrafo! E assim foi! Não procuramos mais ninguém quando escolhemos a data do nosso casamento pois tínhamos a certeza de que seria ele. Marcelo, em uma parceria linda com Joelma, tratam seus clientes com o carinho e respeito que qualquer pessoa que estiver casando merece receber! Eles ouvem a história, absorvem a importância que o relacionamento tem para o casal e materializam o que viram em suas fotos. Somos gratos pela oportunidade de compartilhar o nosso sonho com vocês que souberam retratá-lo com tanta verdade e afeto! Marcelo e Joelma conquistam a confiança e a amizade do cliente com tanta leveza e alegria que estar com eles é sempre uma festa! Que Deus os abençoe cada dia mais para que vocês possam continuar transbordando alegria e satisfação nas pessoas através do seu trabalho! Com amor e muuuuuito respeito, Fernanda e Fabricio.❤️

Fernanda & Fabricio

Fernanda & Fabricio

Sem palavras pra descrever o trabalho de Marcelo! Sem nenhuma dúvida foi uma das maiores certezas que tivemos ao escolher os fornecedores de nosso casamento. Além de excelente profissional , tem a energia boa, a alegria e a leveza que está tão em falta no mundo! Só temos o que agradecer pela oportunidade de conhecer e conviver com vocês! Ah, com toda certeza nosso album ficou melhor do que sonhamos!

Juliana & Othon

Juliana & Othon

A emoção toma conta de nossos corações ao ver que aquele sonho, foi concretizado e registrado de uma forma tão especial por essa equipe maravilhosa. O fotógrafo, é sem dúvida àquela decisão que deve ser bem analisada, pois é na fotografia, que eternizamos um momento único de um dia tão importante. Para nós, a escolha do fotógrafo foi a decisão mais fácil, pois já éramos encantados com seu trabalho. E então, ao te conhecer em uma festa que você fotografava, pudemos ver a sua alegria e todo o esforço para capturar os melhores momentos, assim, não tivemos dúvidas que seria você. Nos identificamos não só com o profissional, mas com a pessoa que você é, cheio de amor e dedicação pelo que faz. E assim, de uma forma tão natural, nos fez reviver, no nosso ensaio, a nossa linda história de amor. E agora recebendo o nosso álbum de casamento, estamos ainda mais apaixonados por essa perfeição, pois você eternizou nossos melhores momentos e sorrisos de forma tão espontânea, permitindo transparecer o amor existente entre nós. Não temos dúvida, que Marcelo Sousa e Joelma, estarão conosco para SEMPRE. Agradecemos imensamente por tudo. Grande abraço a essa família linda.

Dayane & Edson

Dayane & Edson

Foi muito especial ter a equipe MSousa fotografias porque eles conseguiram eternizar nosso momento de forma mágica, romântica, foi incrível desde o ensaio até o casamento. Foi maravilhoso ter vocês nos acompanhando, como profissionais e como pessoas não poderíamos escolher melhor! Com certeza foi Deus quem deu vocês de presente pra nós! Parabéns pelo trabalho de vocês, ganharam uma admiradora! Desejo cada vez mais sucesso e crescimento pra vocês e que venham muitos e muitos prêmios!

Daniele & Leandro

Daniele & Leandro

Marcelo e Joelma não são apenas excelentes fotógrafos. São seres humano incríveis. Pessoas com um coração e sensibilidade muito acima do normal. Eles têm Uma energia indescritível!!! São um casal que trabalham com paixão, honestidade e acima de tudo profissionalismo. Nós temos Muito amor e admiração por eles.... Sem dúvidas fotografarão todos os eventos e fases de nossas vidas.. obrigada por TUDO!

Ju e Daniel

Ju e Daniel

Antes mesmo de escolhermos a data do nosso casamento, já tínhamos escolhido vocês para nos fotografar, foi amor à primeira visita ao ver o Instagram. Primeiro contrato fechado do grande dia de nossas vidas... Foi muito, muito além do que imaginamos. Marcelo e Joelma trabalham com amor e isso é visível em todas as suas fotos e onde eles estão presentes. Sou grata pelo trabalho incrível que fizeram, fotografaram tudo, do jeito que sonhei, fotos que ficarão para a eternidade, não poderiam ter sido tiradas por qualquer um e por isso, escolhemos vocês e escolheríamos quantas vezes fossem preciso. Obrigada! E sem duvidas, faremos mais trabalhos juntos❤️

Martha & Valdir

Martha & Valdir

Conhecemos o trabalho desses dois pelas redes sociais e ficamos apaixonados com tanta foto linda, autêntica e diferente dos trabalhos que víamos por aí. Ao conhecermos pessoalmente a paixão só aumentou pelo jeito doce e meigo de Joelma e pelas presepadas e aconchego de Marcelo. Só temos agradecer a Deus por tê-los colocado em nossas vidas , pessoas que além de conseguirem registrar em fotos o nosso amor e a emoção do dia do nosso casamento , transformaram-se amigos queridos que vamos levar nos nossos corações para sempre ❤️.

Marina & Mateus

Marina & Mateus

"ESPETACULAR, meu irmão eu não vou parar de te elogiar NUNCA....Eu faria um casamento todo ano só pra poder trabalhar com vc novamente!.... Vc é foda, foda, foda pra caralho! SENSACIONAL"

Cris & Bruno

Cris & Bruno

No meio da ansiedade com os preparativos para o casamento veio a procura do fotógrafo e la estavamos nos a procura nas redes sociais, e no meio da procura achamos msousafotografias, nos encantamos com as fotos, para uns loucura por não conhece-lo seu brilhante trabalho mas para nos a certeza da escolha certa; La estava a gente na primeira reunião com marcelo, este ser que nos encantou e mostrou seu belo trabalho nos álbuns que ali estavam e fechamos contrato naquele mesmo momento. Hoje temos em mãos a mais linda recordação de nossas vidas. Uma equipe brilhante que encantou em todos os momentos; diversão garantida no ensaio, descontração no casamento! Obrigada por registrar esse momento lindo! Á Marcelo e Joelma nossa imensa gratidão vocês foram Demais!

Marilia e Junior

Marilia e Junior

Paixão a primeira vista... Conhecemos Marcelo em uma festa de casamento e observamos um fotografo descontraído, super animado e que deixa a pessoa super a vontade. Desde já colocamos Marcelo em primeiro plano para fotografar a nossa bodas de prata. E assim aconteceu. Inicialmente começou com o book, e ele muito prático, diferente e sorridente. E saímos do book bastante satisfeitos. Mas não acabou por ai... Chegou o grande dia. E cada vez mais nos surpreendia, muito atencioso, deitava no chão, dançava, brincava de esconde-esconde tudo isso para flagrar os melhores momentos para nos fotografar. Muito ágil na entrega do álbum. E finalizou todo trabalho nos deixando muito feliz. Um profissional que faz tudo com amor.

Solange & Márcio

Solange & Márcio

Eu não vou conseguir nunca expressar o que senti vendo o resultado de nossas tardes de ensaio. Foram tardes lindas, leves e acima de tudo, divertidas. Marcelo e Joelma, vcs arrasaram demais e superaram todas as nossas expectativas, e olhe que já esperávamos um resultado maravilhoso! hehehe que venha 14 de Abril!

Aline & Lucas

Aline & Lucas

Conhecemos o trabalho de Marcelo e Joelma através de uma amiga que os contrataram para fotografar o Casamento dela. Foi amor a primeira vista! Foi o primeiro fornecedor que fechamos contrato e não nos arrependemos de nadaaa. Não poderíamos ter escolhido fotógrafos melhores, vocês foram incríveis desde o início e nos fizeram enxergar a fotografia por outro ângulo. O amor de vocês pelo que fazem e um pelo outro é contagiante, saibam que vocês são exemplo para nós, recém casados. Tenho certeza que ganhamos amigos . Que Deus abençoe infinitamente mais esse dom concedido e que através dele vocês possam continuar mostrando quanto o Amor vale a pena!

Suellen & Diego

Suellen & Diego

Alto astral é o que define esse casal lindo e abençoado. Na nossa primeira conversa, já fechamos nosso pacote fotográfico, foi o primeiro item que fechamos! Confiamos de olhos fechados e o resultado foi o melhor. Marcelo com seu jeito descontraído e Joelma com sua simpatia, nos deixaram super à vontade durante o ensaio e capturaram as melhores imagens do nosso dia mágico! De ângulos diferentes, nos emocionaram com cada foto. A rapidez e qualidade no serviço tb nos conquistou, com um mês estávamos com nosso álbum e hoje olhamos ele sempre que bate a saudade do nosso lindo dia! Vocês são DEMAIS! Obrigada por tudo, beijo grande Mari e Bazilio

Mari & Bazilio

Mari & Bazilio

Faltam palavras para agradecer à esta equipe maravilhosa . Eu já conhecia o trabalho deles quando fechei para que fotografassem o nosso casamento, essa equipe maravilhosa fez meu book de 25 anos e dos 15 anos de minha irmã. Então não poderiam deixar de estar presentes também no casamento. São excelentes profissionais, que procuram entender a história do casal para então retratar-las nas fotos. São atenciosos, divertidos e o carinho em que tratam a todos é muito gratificante. E então recebemos as fotos do nosso evento e tivemos a comprovação de que toda a confiança que depositamos não foi em vão. Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click!!!! Que privilégio ver as nossas fotos pelas lentes mágicas e encantadoras de vocês. Parabéns, que Deus continue iluminando e abençoando o trabalho de vocês sempre.

Layanne & Vinícius

Layanne & Vinícius

Sou fã deste casal há muitos anos e é notório o quanto estão crescendo profissionalmente. O talento deles é inegável e só amadurece. Entretanto, este ano tive a felicidade ainda maior de ser fotografada por eles no meu Pré-wedding e no meu Casamento! Que satisfação!!!! A admiração só aumentou! São extremamente dedicados - de corpo (literalmente) e alma! Têm um olhar sensível para captar cada emoção sentida e traduzir em imagens que ficarão para sempre guardadas. Além da competência impecável, são muito alto astral, nos deixam absolutamente confortáveis e tranquilos em cada cena proposta! Além de todas as qualidades já ditas, ainda são muito ágeis na edição e envio das fotos; é muito bom poder vê-las ainda no calor da emoção! Enfim... Satisfação máxima com meus fotógrafos do coração!!!!

Cayane & Robenil

Cayane & Robenil

Um casal incrível, com uma sintonia maravilhosa e super e alto astral!! Eternizaram nosso momento especial em forma de fotografia! Obrigada Marcelo e Joelma e parabéns pelo trabalho e profissionalismo, até breve!

Thallita & Bruno

Thallita & Bruno

Marcelo é o Forrest Gump da fotografia. Não poderia haver alguém que pudesse contar tão intensamente tudo o que acontecia com o mesmo fervor que eu sentia com meu coração. Ele, Joelma, enfim toda equipe, participa da festa com a festa, comemora com a gente e anima todos os convidados. Eles enviam super rápido as fotos! Obviamente sai ansiosamente distribuindo a todos (inclusive quem não pode comparecer) e unanimemente recebemos excelente feed back. Eternizar um evento tão especial é mais que uma profissão, é uma missão! E a missão de vocês está mais que divinamente sendo cumprida! Que Deus continue iluminando e abençoando o trabalho de vocês! Desejo que continuem arrancando muitas lágrimas de felicidade como fizeram comigo a cada foto visualizada... uma imagem, uma lembrança, uma lágrima de sorriso, e graças a vocês... um momento eternizado nos corações de todos que participaram do evento!

Fernanda Lima & Augusto

Fernanda Lima & Augusto

O que dizer sobre as sessões fotográficas realizadas por Marcelo Sousa e equipe? Simplesmente eles fazem com que a naturalidade e o profissionalismo andem de braços dados! Eles te deixam muito à vontade sendo você mesmo,e o resultado não poderia ser outro: a satisfação prazerosa ao lado de quem você ama! Meu muito obrigado, pessoal! Te amo muito, Rafaella!

Júnior de  Rafa

Júnior de Rafa

Ahhh, o que falar desse casal da NASA? Lembro como hoje eu babando, encantada com cada click. Passava horas e horas no insta, no site imaginando como seria o nosso momento. Falava pra Weslley que já tinha encontrado o fotógrafo, mesmo sem termos a data, rsrs. Pesquisava, pesquisava e pesquisava, mas sempre voltava para o insta deles, até que decidi marcar um encontro para o orçamento. Foi paixão a primeira vista, minha de Weslley e mamãe, que sempre nos acompanham. Marcelo e Joelma, o que falar de vocês? Que pessoas, que profissionalismo, que carinho, que amor com o que faz. Obrigada por registrar a emoção dos nossos corações no nosso casamento. Vocês leram e registraram direitinho o que estávamos sentindo. Como é bom e prazeroso olhar nosso álbum tanto do ensaio e principalmente do casamento. Já olhei umas 500 vezes e não me canso. Que Deus abençoe esse dom de vocês! Continuem registrando momentos. Beijos

Jamille & Weslley

Jamille & Weslley

O que falar dessa equipe? São impecáveis!! Primeiramente nas imagens captadas, muita criatividade envolvida para registrar cada momento. Amamos as fotos desde o ensaio. E não posso deixar de falar das pessoas que são: Joelma é um amor e extremamente delicada, Marcelo com sua alegria interminável que nos deixa super à vontade e já nos faz sentir amigos de infância. É sério, vcs são demais. Muito felizes com o trabalho de vcs!! Obrigada por td!

Adriele & Marcelo

Adriele & Marcelo

Quando conheci Marcelo foi empatia a primeira vista. Ele me emocionou com suas histórias e parecia que já nos conhecíamos. Marcelo é um "psicopata da fotografia", um cara mega profissional, que ama o que faz e faz com muito vontade. Depois conhecemos Joelma, a metade da laranja, doce e tranquila, um amor de pessoa. Tivemos muita sorte em tê-los conosco nesse momento tão especial nos dando segurança, tranquilidade e boas risadas. Marcelo e Joelma muito obrigado por tudo, vocês são profissionais de excelência e merecem toda a felicidade e sucesso que nos proporcionam.

Vanessa & Vitor Mateus

Vanessa & Vitor Mateus

O trabalho de Marcelo, Joelma e toda sua equipe é impecável, nós amamos cada foto, são os melhores, sem dúvida!!!

Karine & Daniel

Karine & Daniel

Sabe quando você sonha com o seu álbum de casamento e ele fica exatamente igual?! É isso que Marcelo e Joelma fazem!! Traduzem o nosso sonho em fotografia. Foi a melhor escolha que fizemos com toda CERTEZA. Pessoas alto astral, pontuais e comprometidas, com um olhar super sensível e inovador na fotografia, nada de fotos clichês, e o melhor, entrega do material super rápida (demais!!). Os nossos álbuns do ensaio e do casamento ficaram impecáveis! Recomendamos de olhos fechados.

Charlene & Saulo

Charlene & Saulo

Completamos 1 ano do nosso casório, com passa rápido!... e lembramos do quanto vocês foram importantes para o registro destes momentos. vocês são profissionais muito abençoados e competentes O trabalho de vocês é a representação visual de toda emoção do nosso casamento. Obrigado por tudo

Vanessa & Thiago

Vanessa & Thiago

Não me canso de dizer que vocês são profissionais maravilhosos, amigos queridos e pessoas extraordinárias. Depois que conheci vocês, descobri que ser bom fotógrafo vai além de tirar fotos bonitas e vocês conseguem fazer isso com maestria!! Agradeço muito por vocês fazerem parte de uma fase tão especial nas nossas vidas. Que Deus os abençoe e que vocês continuem levando alegria para mais famílias!!

Flávia & Filipe

Flávia & Filipe

Pessoas maravilhosas, de um coração especial! Conseguem registrar todos os anos vividos com a pessoa amada em uma foto Mágica! Trabalho Maravilhoso, casal da NASA e merecedores de tudo que conquistam. Amei compartilhar esses momentos com vocês s2

Mylena & Julyan

Mylena & Julyan

Muito obrigado Marcelo e Joelma por todo carinho, atenção, dedicação e olhar mágico de vocês em fotografar de forma única nossa história. É tanto carinho... desde a embalagem até cada página. Obrigado por insistir em registrar nossa história em nossa cidade quando todos e até nós mesmos não acreditávamos que o resultado ficaria bom, mas confiamos em vocês. Estamos super felizes pelo trabalho e em saber que esse momento tão especial da nossa vida tem o registro perfeito

Igor & Darla

Igor & Darla

Marcelo e Joelma já eram adimirados por William, desde a sua adolescência, e desde o namoro já ouvia falar deles. E muito bem. Quando noivamos e começamos a planejar o casamento, a nossa primeira escolha entre todas foi o fotógrafo, e já tínhamos certeza que seriam eles. O nosso grande dia foi mágico, e a memória desse dia foi muito bem registrada. Em todo o trabalho realizado houve alegria, descontração, compromisso, paixão e o mais importante: O amor! Ao ver vocês trabalhando sinto que o amor impulsiona tudo!! Agradecemos a Deus por vocês em nossas vidas.

Jéssika & Willlian

Jéssika & Willlian

Marcelo, você ama o que faz. Sua paixão depois de sua família, com certeza, é fotografar. O resultado disso: perfeição, originalidade e prêmios. Você merece todo o sucesso que tem. Torço que continue sendo renomado. Saiba que sua fama se espalhou pelo Brasil. Muitos amigos de Brasília e do Piauí já conhecem seu trabalho. Que, de fato, é da Nasa. Nenhum outro se joga no chão, entorta a coluna ou interrompe quem quer que seja pra pegar um bom ângulo ou momento. Amigo, obrigado por registrar tudo com maestria. . Marcelo, Quero agradecer demais! Você é SENSACIONAL! O melhor fotógrafo que eu e Hamilton conhecemos. E tenho certeza que é o melhor do MUNDO! Deus nos fez conhecer você. Somos apaixonados pelo seu trabalho e levamos isso para todo canto que vamos. Piauí, Bahia, Brasília. Todos se encantam com seu trabalho, sua competência! Eu quero que você seja muito feliz! Quero que sua família continue sendo abençoada. E quero te ver em breve em Brasília. Pq eu e Hamilton vamos te levar, escreve aí! Te amamos, Marcelinho.

Mirlanne & Hamlton

Mirlanne & Hamlton

Melhor fotógrafo da vida! Não tenho palavras pra descrever a minha gratidão a Marcelo e sua equipe por terem registrado nosso sonho de um jeito tão humano e sensível. Muito obrigada por tudo.

Kellen & Gustavo

Kellen & Gustavo